12 de agosto de 2017

São Lourenço 21.08.2017



Qual foi a última vez que te olhaste ao espelho e sentiste-te especial?
Qual foi a última vez que passaste na rua com a confiança total que estavas fantástico e cheio de vida? 
Qual foi a última vez que sorriste com toda a felicidade?
A minha resposta é "há pouco tempo".

Este ano tem sido um ano complicado, afastei-me de pessoas que sempre estiveram lá para mim, afastei-me do meu blog e da fotografia, afastei-me de toda a minha família, apaguei-me do mundo. Mas estou a tentar reencontrar-me outra vez. Estou a tentar apostar na felicidade e em todos aqueles que sempre estiveram lá para ver um sorriso na minha cara. Estou a tentar encontrar a minha verdadeira essência e o verdadeiro objetivo para a minha vida.
E tu? Sabes quem és? Sabes quais são os teus objetivos?

2 comentários:

  1. Passei pelo mesmo. Este ano é de reviravoltas. Mas há que ter força linda! :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que só vou continuando a descobrir quem sou à medida que o tempo passa! Tenho tantos objetivos!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar