29 de junho de 2017

A razão por detrás do meu desaparecimento


Olá e sim, eu andei desaparecida. 
Andei longe do mundo online, deixei de postar aqui no blog e no canal e tive as minhas razões.



Primeiro foi muito difícil conciliar a minha vida com o semestre, mesmo sendo o meu segundo semestre do segundo ano da universidade, a carga de trabalhos para fazer duplicou e eu tive muito pouco tempo para respirar.

E segundo, eu perdi-me, por completo.
Durante muito tempo eu tentei descobrir maneiras de poder lançar o meu blog ao mundo, porque tinha a certeza que poderia construir o caminho para o sucesso. Mas ao fazer isso comecei a distanciar-me do principal valor pela qual criei o meu blog: partilhar as minhas paixões.
Comecei a apostar em conteúdo que atraia o público, para ganhar mais visualizações e seguidores e acabei por "desligar" o botão da criatividade em mim. Deixei de fotografar para criar e comecei a fotografar para "vender". E quando me disseram que um artista não quer o sucesso, um artista apenas cria o meu mundo desmoronou. Percebi que os meus últimos dois anos de blog e começo no youtube foi tudo para ganhar um lugar de reconhecimento na sociedade. E isso vai contra tudo aquilo que eu acredito. O meu "querer ser reconhecida" levou-me para um caminho escuro e sem criatividade e isso consumiu-me, e muito.

Após muita hora a pensar nisto, após muito choro e após muito debate comigo mesma, eu decidi que o blog vai voltar à sua verdadeira origem: a fotografia.
E não só partilhar fotografias, vou falar sobre os mais variados assuntos sobre a mesma, desde de dicas e turtoriais. Porque se há conteúdos que eu possa mesmo passar tempo a criar são conteúdos relacionados com as minhas verdadeiras paixões.

Resumindo: o blog está de volta, de volta às suas origens.
Podem contar com muita fotografia, fotografias criadas e trabalhadas para ter um história única e bonita.

5 comentários:

  1. Ainda bem que estás de volta! Fico muito feliz! Eu também andei um tempo desaparecida mas agora cá estamos de novo!
    Bem vinda de volta!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Assim é que deve ser um verdadeiro blog :) na minha opinião!

    ResponderEliminar
  3. Fico muito feliz por estares de volta!
    Eu também andei um bocadinho longe do mundo dos blogs, porque tenho pena que as pessoas não liguem tanto aos que se dedicam à fotografia e a partilhar experiências. Gira tudo à volta de muito consumismo. E embora eu também partilhe coisas sobre maquilhagem, são os posts que menos me cativam. Mas, lá está, se uso e tenho uma opinião também a posso partilhar. É só preciso tentar encontrar uma forma de o fazer que se enquadre connosco!
    Bem-vinda de volta e vou ficar ansiosa para ver as tuas fotografias! <3

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelas tuas palavras mas não sou a única, tu também <3

    ResponderEliminar
  5. Fico mesmo feliz por partilhares connosco aquilo que mais amas, porque é a melhor forma de nos fazeres apaixonar também. Welcome back! <3

    ResponderEliminar