7 de abril de 2017

BEAUTY AND THE BEAST



 Ler em Português      Read in English

Como a Bela, eu cresci com os livros dos clássicos. E sendo a grande fã da Disney como sou não poderia perder a oportunidade de ir ao cinema ver esta grande estreia!


Ainda tenho na minha casa muitos dos livros dos grandes clássicos da Disney e vê-los em filme sempre me deixaram maravilhada com um mundo de conto de fadas.
Já fiquei muito feliz com o filme da Cinderella, mas ver a Bela e o Monstro no grande ecrã encheu-me o coração.
O filme segue perfeitamente a história e até adiciona alguns detalhes que eu (e muitos de vocês) não sabiam.
A magia no ar, as músicas que todos sabem de cor, o amor a crescer, os cenários e guarda roupas fantásticos... Tudo encantou.



E claro que o papel da nossa querida Emma Swan foi incrível. A emoção que ela transmite no filme foi algo do outro mundo. Cada vez mais estou apaixonada por esta atriz!
Mas há algo que gostava de apontar. As últimas semanas tenho lido outras opiniões e há algo que cativou a minha atenção: o facto de a disney não selecionar outros atores menos conhecidos. Isto porquê? Imaginem que o papel de Belle tinha sido atribuido a uma atriz não muito conhecida, quando iamos ver o filme não iamos ver a Belle como Emma Watson, mas sim somente como Belle. Fiz sentido? Não estou a questionar o papel da Emma, porque como já referi gostei imenso de a ver. Só que talvez tivesse sido melhor se o filme constitui-se atores com menos renome para que no grande ecrã nós conseguissemos mesmo olhar para a personagem em si e não para o ator.

Esta foi a minha opinião sobre o filme! E tu? Já viste este grande clássico? Conta-me tudo!

E tu? És fã deste grande clássico?

Sem comentários:

Enviar um comentário