17 de março de 2017

Transformar a FRUSTRAÇÃO numa MENSAGEM IMPORTANTE


Já há muito que eu queria fazer este vídeo. Finalmente tive ganhei a força que precisava para começar a fazê-lo!

Eu ando frustrada. Ando cansada de dar tudo e receber tão pouco.
Já há quase 5 anos que dou ao mundo da internet parte da minha vida e muito do meu trabalho fotógrafico. 
E o que recebi em troca?


Recebi 71.000 visualizações aqui no blog, recebi comentários fantásticos na rua de amigos e conhecidos, recebi apoio por parte das pessoas que estão ao meu lado. Tudo muito bom, mas quero mais.

Quero criar uma comunidade aqui com vocês, onde podemos todos conviver e falar sobre a minha maior paixão: a fotografia.
Brevemente irei lança o meu primeiro Desafio Fotógrafico aqui no blog, por isso estejam atentos!

Em relação ao vídeo, eu tentei fazer algo diferente. Peguei nestes pequenos cliques onde desabafava com vocês e transformei-a numa mensagem positiva.
E é esse o segredo da vida: pegar nas coisas más e transformar em coisas boas.

Espero que gostem e se tu és um leitor do meu blog, comenta!
Preciso de saber que tu estás ai desse lado!

5 comentários:

  1. Eu compreendo querida, mas quando o nosso trabalho é mesmo bom, mais tarde ou mais cedo será reconhecido :)
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ResponderEliminar
  2. Hope they work great for you :) x Sounds like you got some really great results! You will like to see more fashion from here.

    ResponderEliminar
  3. Entendo perfeitamente o que dizes. Às vezes recebo comentários do tipo "adorei!", "fiquei muito curiosa" e fico do género "mas eu escrevi tanta coisa, deixei tanto conteúdo, será que esta pessoa se deu ao trabalho de, ao menos, respeitar o meu tempo e dedicação e comentar algo do que eu disse?" porque é como dizes, parece que vêm só para dizer "estou aqui! vem ao meu blog" e isso não tem qualquer valor. Quando choraste chorei contigo porque é um "struggle" pelo qual às vezes também passo e daí, de vez em quando, o meu blog parar por 1 ou 2 meses. Sem motivação, não fazemos nada. E se não me apetece criar conteúdo, prefiro mesmo não o fazer.
    Mas... Keep going girl! Não conhecia o teu blog, sou sincera, mas agora que conheço, e depois de te ouvir dizer o que disseste, não poderia não deixar o meu apoio e o meu comentário sincero e nada interesseiro no teu blog.
    Vais chegar longe!
    Beijinhos ♡

    Valentinus | Canal do YouTube

    ResponderEliminar
  4. Tenho a certeza que vais ter ainda mais sucesso porque o teu trabalho é simplesmente sensacional. Adoro o teu blogue!
    Já agora aproveitei para subscrever o teu canal!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. Ha uns anos criei o meu blog, e por sentir essa tal frustração que falas no início do vídeo decidi desistir, compreendo perfeitamente o que queres dizer, continua com o bom trabalho, vai ser sempre reconhecido!
    Beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar