13 de março de 2017

5 POR MÊS | FEVEREIRO 2017


Depois de uma pausa para recuperar energias, volto ao blog com uma das minhas rubricas favoritas: 5 por mês!
Preparada(o) para ver as 5 melhores fotografias do mês de Fevereiro?


P ô r  -  d o  -  s o l
Numa das tardes de Fevereiro eu tive a oportunidade de parar e passar uma tarde com a máquina fotógrafica. Resultou não só em fotos fantásticas mas como também um vídeo no canal!

P a z
Recuperei uma fotografia antiga tirada o ano passado na minha primeira visita oficial a Lisboa. Depois de um longo dia fui conhecer o rio Tejo no que resultou em imensas fotografias. Esta foi uma delas. Gosto particularmente dela porque tem como desfoque o simbolo da paz e no seu fundo as águas do calmo rio.


R e f l e x o
Quem é daqui de Leiria pode reconhecer de onde foi tirada esta fotografia (ou talvez não). Na tentativa de carregar o passe do meu namorado, tivemos que esperar na longa fila na Rodóviaria do Lis. Com o sol a pôr-se e um belo reflexo pela janela, retratei o nosso tão belo castelo que encanta a cidade.


A v e n t u r a
Outra fotografia que (re)encontrei nas minhas pastas do ano passado.
Momentos partilhados em busca de novos sítios e novas fotografias para tirar, retratei o meu macaco a em cima de uma alta arvóre no cima de uma alta montanha.



S o n h o s
Para finalizar com as 5 fotos dos mês, trago esta fotografia minha tirada em Santa Maria pelo ano de 2014.
Eu com os meus rabiscos e passeios no final da tarde pelos recantos da minha bela ilha sempre deram nas melhores fotografias. Esta não foi exceção.
Depois de já cá estar há quase dois anos, tudo o que vivi na minha ilha parece tão distante. Como fosse outra vida... Alguém sente o mesmo?

O que acharam das fotografias? Gostaram de alguma? 
Como foi o vosso mês de Fevereiro?

3 comentários:

  1. Adorei todas as fotos!!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. As fotos ficaram super giras, parabéns!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei de todas mas a da arvore encantou-me especialmente.

    ResponderEliminar